EMPRESA
Conceituada empresa líder em produtos de grande consumo, fundada há mais de 80 anos, com presença a nível global.
CANDIDATO
O candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
- Executar e acompanhar as diversas fases do ciclo de vida dos produtos incluindo estudo de mercado, análise da concorrência, planeamento, posicionamento e lançamento;
- Analisar os dados de mercado – quotas, penetração, distribuição- sugerindo estratégias para alcançar os objetivos e planos traçados;
- Recorrendo à informação disponível, compreender as tendências de consumo, os insights dos cidadãos e da indústria, antecipando as necessidades e contribuindo positivamente para a inovação da marca;
- Elaborar recomendações de trade marketing – otimização de sortido, merchandising, ações POS – quer em lojas físicas quer online;
- Vigilância da concorrência;
- Colaboração próxima com a área de produção e equipa de vendas, no desenvolvimento de soluções que contribuam para sucesso da marca e da organização .
PERFIL:
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Marketing, Economia, Direito, Sociologia ou Engenharias;
- Experiência até 3 anos em funções similares;
- Fluência em inglês (eliminatório);
- Proficiência na utilização das ferramentas de Office, em particular o Excel;
- Conhecimento básico em aplicações colaborativas como o Teams, Trello ou Jira;
- Contacto com Software SAP.
Integração numa empresa sólida e com pacote salarial/ benefits atrativos, em função da experiência evidenciada.
EGOR Talent Acquisition Solutions
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.