EMPRESA
Estamos a recrutar Gestor de Sinistros (m/f) para prestigiada Companhia de Seguros presente no mercado há mais e 20 anos.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Realização de uma gestão integrada do sinistro Gestão de processos de sinistros;
- Comunicar com todas as partes envolvidas no processo de sinistro;
- Interagir com clientes e parceiros com vista à resolução do sinistro;
- Gestão de processos de sinistros dos ramos automóvel, acidentes pessoais e multirriscos;
- Enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas;
- Definição de responsabilidade;
- Tomada de decisão dentro dos níveis de autonomia;
- Atendimento telefónico e tratamento de documentação no âmbito dos processos de sinistros;
- Agendamento de peritagens;
- Cálculo de indemnizações e respetiva negociação.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação mínima – 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 e 3 anos em gestão de sinistros;
- Bons conhecimentos de informática – MS Office (Word, Powerpoint e Exel);
- Bons conhecimentos de inglês (valorizado).
O QUE OFERECEMOS:
- Integração numa empresa de referência;
- Vencimento base;
- Seguro de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Subsídio de Transporte;
- Apoio escolar;
- PPR.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis