EMPRESA
Empresa de referência e líder no mercado de atuação, encontra-se a recrutar para a sua estrutura.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como principais responsabilidades:
- Colaborar na implementação das políticas, planos e atividades de Saúde, Segurança no Trabalho e Ambiente, segundo as normas e procedimentos do Sistema Integrado de Gestão Ambiental e da Segurança (SIGAS);
- Garantir a prática concreta e sustentada das normais legais e internas em matéria de Ambiente e Segurança, em conformidade com o SIGAS, as normas legais e a legislação atinente às referidas áreas de atividade.
PERFIL
- Formação Superior em Engenharia Ambiental, Qualidade, Química ou áreas relevantes;
- Disponibilidade para deslocações (eliminatório);
- Experiência mínima de 5 anos em função semelhante.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.