Skip to main content
Home > Candidatos > Sales Administrative Officer

Sales Administrative Officer

 

EMPRESA

Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.

 

A SUA FUNÇÃO:

O profissional a admitir será responsável por:

 

  • Assegurar o processo de faturação;
  • Garantir que os processos sejam seguidos até que a faturação seja paga;
  • Fornecer a análise para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de vendas;
  • Identificar e indicar desvios;
  • Assegurar um bom relacionamento operacional e diário com os clientes.
 

REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:

  • Formação académica superior em contabilidade, finanças ou áreas similares;
  • Pelo menos 2 anos de experiência numa posição similar;
  • Bons conhecimentos SAP ou de outras ferramentas de faturação;
  • Conhecimentos em Excel (nível intermédio);
  • Idioma: Inglês (mínimo B1) Francês (plus).

 

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Contacte-nos (Cláudia Cardoso- claudia.cardoso@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

 

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa

Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Sales Administrative Officer
Localização
Lisboa
Publicação
03/05/2023
Referência
08/0388/23038
Grupo