EMPRESA
Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar o processo de faturação;
- Garantir que os processos sejam seguidos até que a faturação seja paga;
- Fornecer a análise para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de vendas;
- Identificar e indicar desvios;
- Assegurar um bom relacionamento operacional e diário com os clientes.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação académica superior em contabilidade, finanças ou áreas similares;
- Pelo menos 2 anos de experiência numa posição similar;
- Bons conhecimentos SAP ou de outras ferramentas de faturação;
- Conhecimentos em Excel (nível intermédio);
- Idioma: Inglês (mínimo B1) Francês (plus).
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos (Cláudia Cardoso- claudia.cardoso@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.