EMPRESA
Prestigiada empresa que atua no setor da hotelaria, em Lisboa.
A função
O candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
- Admissão novos colaboradores (Segurança Social, Fundo Compensação, SEF);
- Marcação e controlo de datas de exames de admissão e periódicos;
- Controlo de mapas de contratos: admissão e renovações;
- Arquivo digital de pastas individuais de colaboradores;
- Controlo de mapas de assiduidade, controlo de mapas de férias;
- Tarefas de apoio ao processamento salarial;
- Marcação de entrevistas e triagem telefónica;
- Apoio na organização de ações de formação e eventos.
Requisitos para ser bem-sucedido
- Formação académica em área relevante;
- Experiência profissional em funções semelhantes superior a 5 anos;
- Bons conhecimentos de Office;
- Bons conhecimentos de Primavera.
O que Oferecemos:
Integração numa empresa de referência no ramo, em forte crescimento.
Oferece pacote salarial e benefícios muito atrativos.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Candidatar” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
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