EMPRESA
Prestigiada empresa que atua no ramo da restauração há 10 anos em Lisboa
CANDIDATO
O candidato a admitir será responsável por:
- Recrutamento e Seleção;
- Admissão novos colaboradores (Segurança Social, Fundo Compensação, SEF);
- Controlo de mapas de contratos: admissão e renovações;
- Controlo de mapas de assiduidade, controlo de mapas de férias;
- Tarefas de apoio ao processamento salarial;
- Definição de processos de formação;
- Apoio e gestão de todas as equipas.
PERFIL
- Formação superior Gestão Recursos Humanos, Psicologia Social e das Organizações, outro relevante;
- Experiência mínima 3 anos em funções na área da restauração (Preferencial);
- Experiência em gestão e liderança de equipas;
- Bons conhecimentos de inglês;
Condições salariais de acordo com a experiência do candidato. Integração numa empresa sólida e em forte crescimento.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People