Shaping the Future of Outsourcing
Gerimos diversos serviços em regime de outsourcing, assumindo elevados níveis de qualidade, através de técnicas avançadas de:
- Definição quantitativa e qualitativa das suas necessidades;
- Métodos profissionais de recrutamento e seleção;
- Desenvolvimento profissional e motivacional dos nossos colaboradores;
- Gestão contratual e administrativa de todos os colaboradores;
- Análise e simplificação de processos burocráticos;
- Controlo operacional e financeiro das operações.
Reduza e flexibilize os seus custos operacionais; partilhe os riscos através das nossas soluções de outsourcing.
A nossa intervenção estende-se a áreas tão diversificadas como:
- Atendimento presencial (lojas, receção e eventos);
- Apoio a clientes em ambiente Contact Center;
- Cobranças e recuperação de crédito;
- Backoffice;
- Field Marketing (promoções, merchandising e equipas de vendas);
- Logística;
- Atividades lúdicas e desportivas em ambiente escolar.
A qualidade das nossas soluções encontra-se certificada, desde 2005, pela APCER, de acordo com a norma internacional ISO 9001.
Foi também distinguida pela APG em 2014 e 2015 com o 1º lugar no prémio para os Melhores Fornecedores de Outsourcing em Portugal.
Ajudamos as empresas a aumentarem os seus resultados através da redução e flexibilização dos custos operacionais e da partilha de riscos.
CONTACTE-NOS
Lisboa
+351 213 896 300
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Porto
+226 051 200
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.