Shaping the Future of Outsourcing

Gerimos diversos serviços em regime de outsourcing, assumindo elevados níveis de qualidade, através de técnicas avançadas de:

  • Definição quantitativa e qualitativa das suas necessidades;
  • Métodos profissionais de recrutamento e seleção;
  • Desenvolvimento profissional e motivacional dos nossos colaboradores;
  • Gestão contratual e administrativa de todos os colaboradores;
  • Análise e simplificação de processos burocráticos;
  • Controlo operacional e financeiro das operações.

Reduza e flexibilize os seus custos operacionais; partilhe os riscos através das nossas soluções de outsourcing.

A nossa intervenção estende-se a áreas tão diversificadas como:

  • Atendimento presencial (lojas, receção e eventos);
  • Apoio a clientes em ambiente Contact Center;
  • Cobranças e recuperação de crédito;
  • Backoffice;
  • Field Marketing (promoções, merchandising e equipas de vendas);
  • Logística;
  • Atividades lúdicas e desportivas em ambiente escolar.

A qualidade das nossas soluções encontra-se certificada, desde 2005, pela APCER, de acordo com a norma internacional ISO 9001.

Foi também distinguida pela APG em 2014 e 2015 com o 1º lugar no prémio para os Melhores Fornecedores de Outsourcing em Portugal.

Ajudamos as empresas a aumentarem os seus resultados através da redução e flexibilização dos custos operacionais e da partilha de riscos.

CONTACTE-NOS

+351 213 896 300

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.