Notícias

EXECUTIVE SEARCH: Incertezas, estratégias, novos desafios

Novembro de 2020

Amândio da Fonseca | Chairman e Fundador do Grupo EGOR

Não é fácil definir a época precisa em que o impacto da aplicação das tecnologias na esfera do recrutamento se tornou impossível de ignorar. Sem muitos se darem conta as novas áreas e subáreas nas tecnologias foram surgindo no mundo dos negócios. Os sistemas integrados simplificaram o input de candidaturas, a gravação de dados tornou-se automática, surgiram as assistentes virtuais, os robots experimentais, a capacidade de agregar dados nas grandes data bases, etc. A demonstração de que as novas tecnologias tinham capacidade para desempenhar tarefas muito mais complexas levantou, desde cedo, a questão da sobrevivência do Executive Search e dos seus profissionais num futuro onde a inteligência artificial tivesse a última palavra.  

Continuar...

TRANSFORMERS

Outubro de 2020

Afonso Carvalho, CEO do Grupo EGOR | Revista Dirigir & Formar IEFP

A oportunidade de redesenhar o mundo do trabalho para torná-lo mais significativo, produtivo, saudável, motivador e criativo.

Continuar...

À ESPERA DE GODOT

Setembro de 2020

Amândio da Fonseca | Chairman e Fundador do Grupo EGOR

As gerações mascaradas nunca irão esquecer os efeitos tangíveis e intangíveis duma pandemia, sem fim à vista, que já causou milhões de infetados e a morte de centenas de milhares de pessoas, lançou multidões no desemprego, esgotou os stocks dos bancos alimentares e semeou a desordem no mundo dos negócios.

Continuar...

WELCOME ABOARD: JOÃO LINO

Setembro de 2020

João Lino é o novo Diretor Executivo do Trabalho Temporário Sul da EGOR. O João Lino é licenciado em Economia e tem cerca de 14 anos de experiência no setor dos Recursos Humanos. Nos últimos anos desempenhou, com sucesso, funções de National Sales Manager (Corporate & International Clients), National Sales Manager na área de Staffing & Permanent Placement e Regional Coordinator. Começou a sua carreira como Gestor Comercial e posteriormente como Diretor de Agência.

Continuar...

OUTSOURCING: COMO TEM ATRAVESSADO A PANDEMIA?

Agosto de 2020

António Matos, Diretor Executivo Egor Outsourcing Norte | Revista Human

Na Egor encaramos o Outsourcing, não como a simples prestação de um serviço, mas como uma parceria plena em que acrescentamos valor ao nosso Cliente com respeito pela sua história e os seus valores incorporando a sua missão e visão, razão pela qual cada projeto é único e diferenciado.

Continuar...

IN MEDIUM VIRTUS EST

Julho de 2020

Amândio da Fonseca | Chairman e Fundador do Grupo EGOR

Ninguém duvida que o Covid-19 virou as nossas vidas de cabeça para baixo. Mas o que é importante agora é tentar perceber o que vai acontecer no futuro, as mudanças que vieram para ficar e o que devemos fazer, não para lutar contra a situação, mas para nos adaptarmos às mudanças que estão a acontecer.

Continuar...

O impacto da pandemia no Trabalho Temporário

22 de junho de 2020

Maria João Sebastião, Diretora Executiva Norte TT | Revista Human

Desafio

O encerramento dos job centers da Egor levou à colocação de cerca de 90% dos nossos colaboradores em regime de trabalho remoto e à definição de prioridades que mudam, diariamente, em função das necessidades dos clientes e da manutenção das muitas centenas de postos de trabalho que continuam a ser assegurados, em todo o país, pelos trabalhadores da Egor Trabalho Temporário.

Continuar...

CORONAVÍRUS E O RECRUTAMENTO

8 de junho de 2020

Amândio da Fonseca | Caderno de Economia do Expresso 

Os verdadeiros impactos da maior disrupção da era moderna, estão longe de poder ser avaliados. Sabe-se pouco sobre a pandemia, desconhece-se a forma como a doença vai evoluir e menos ainda sobre as consequências que vai ter na vida dos humanos. Embora as consequências tangíveis e intangíveis da doença, nas situações em que duas ou mais pessoas tenham que conviver sejam nebulosas, não há dúvida de que uma parte significativa das mudanças vai afetar o “modus vivendi” das organizações.

Continuar...

Trabalho Temporário - Simulador Online

 

Simulador Online

Pf. preencha a remuneração
CUSTO SALÁRIO Férias 8.33
Subsídio de Férias 8,33
Subsídio de Natal 8,33
Total Remuneratório 124,99
Segurança Social (23,75%) 29,69
Seguro de Acidentes de Trabalho (valor médio) 3,12
Fundo de Garantia Compensação de Trabalho (0,075%) 0,075
Compensação por Caducidade 5,00
Formação Profissional 1,96
Exames de Saúde no Trabalho 0,83
Total de Custos Diretos

165,67

CUSTOS DE SERVIÇOS Recrutamento e Seleção;
Procedimentos Administrativos;
Estrutura;
Custos Financeiros
Clique aqui para
falar connosco
PREÇO CUSTOS DE SALÁRIO + CUSTOS DE SERVIÇO

 

 

Invalid Input

Pesquisar por: