Especial Contact Centers | Caso EGOR
Outubro, 2017
As alterações dos mercados fizeram com que, nos últimos anos, se tenha assistido a grandes investimentos nos contact centers por parte das empresas, principalmente das PME's.
Outubro, 2017
As alterações dos mercados fizeram com que, nos últimos anos, se tenha assistido a grandes investimentos nos contact centers por parte das empresas, principalmente das PME's.
Outubro, 2017
Nos anos 60, Drucker popularizou uma classe emergente a que chamou "os trabalhadores do conhecimento". Algumas décadas depois, os cientistas sociais concluíram que, mais do que o conhecimento, é a criatividade humana que constitui a principal riqueza das nações e que a capacidade para descobrir novas ideias e maneiras mais rápidas de fazer as coisas é que constitui o fator decisivo do aumento da produtividade e melhoria dos níveis de vida das sociedades.
Outubro, 2017
A tragédia dos incêndios no norte do País inviabiliza quaisquer comentários que fosse oportuno fazer, nesta edição de outubro, sobre faturação, clientes, redes sociais, economia, legislação etc. ou outros temas e preocupações do dia a dia.
Outubro, 2017
No passado dia 27 de setembro, a Egor Outsourcing foi distinguida com o 1º Prémio no âmbito das iniciativas da Semana Internacional do Contact Center, organizada pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers – que se realizaram de 10 a 17 de setembro de 2017.
Setembro, 2017
Nos anos mais recentes, na área de negócio dos contact centers, mas também nas mais diferentes áreas, e à medida que os avanços da tecnologia se tornam mais evidentes, uma questão tem sido repetidamente colocada: serão os humanos substituídos por robôs?
Setembro, 2017
A primeira Revolução Industrial representou um passo gigantesco na evolução da humanidade. Modificou a face do mundo e gerou condições para a criação de riqueza, que durante centenas de anos se pautaram por níveis de desenvolvimento relativamente harmoniosos - nem sempre isentos de problemas nem de conflitos - mas que se caracterizaram por uma sistemática evolução das tecnologias, a melhoria constante dos fatores de produtividade, em todos os setores e a criação de postos de trabalho cada vez mais bem remunerados.
Agosto, 2017
Uma das grandes empresas mundiais do setor dos seguros publicou, em 2017, os resultados de um “survey” efetuado com o objetivo de identificar, na era digital, os principais riscos das empresas.
Agosto, 2017
A indústria de recrutamento e seleção de pessoal tem vindo a experimentar, nos últimos anos, profundas transformações. Apesar das vantagens práticas aportadas pela digitalização do setor alguns dos processos atuais podem desafiar o cumprimento das novas normas europeias de proteção de dados pessoais.
Agosto, 2017
Num mercado de trabalho em rápida mutação, onde o emprego permanente deu lugar a novos modelos de contratação e flexibilização da mão de obra a utilização intensiva, o Trabalho Temporário assume um papel relevante em qualquer setor de atividade e em todos os continentes.
Julho, 2017
No passado dia 12 de julho, a EGOR CONSULTING, empresa de Consultoria e Formação do Grupo Egor viu, uma vez mais, ser reconhecida a Certificação da Qualidade – ISO 9001:2015.