Melhores Fornecedores de RH 2017

Melhores Fornecedores de RH 2017

Maio, 2017 

É com orgulho que anunciamos que o Grupo Egor foi novamente vencedor nos prémios atribuídos pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, na Categoria de Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement e na categoria de Trabalho Temporário, sendo ainda considerado uma das melhores empresas fornecedoras de Recursos Humanos em 2017.

Dr. Amândio da Fonseca, administrador executivo e fundador do Grupo Egor, recorda que o grupo sempre participou, desde a primeira edição, tendo como principal objetivo “testar em ambiente aberto a eficácia de uma aposta na qualidade que vem de 1996, quando a Egor foi a primeira empresa portuguesa de consultoria de recursos humanos a obter a certificação pela APCER de serviços de acordo com as normas internacionais ISSO”. As primeiras edições “superaram largamente as expectativas, na medida em que a Egor conquistou lugares cimeiros nas áreas de atuação em que concorreu”, assinala.

Vencedor nas categorias Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement e Trabalho Temporário, o fundador do  Grupo Egor destaca o mérito de os clientes avaliarem os fornecedores “de forma independente e em função de vivências e experiência de trabalho, validando um conjunto de vetores que não são facilmente acessíveis de outra forma”. E acrescenta ainda que: “toda a nossa atuação é baseada num conceito de serviço ao cliente, com os longos anos de certificação que ajudaram a consolidar na prática do dia-a-dia a procura constante de evolução e melhoria da qualidade que abrange a quase totalidade das empresas que integram o grupo".

As várias empresas que constituem o Grupo Egor levam "a que o perfil de clientes abranja uma enorme diversidade de setores e culturas”, assinala ainda o Dr. Amândio da Fonseca. “Das PME [pequenas e médias empresas] às grandes empresas, do recrutamento ao 'outplacement', e com a variedade de projetos com clientes nacionais e internacionais... Torna-se difícil definir um perfil único de cliente.”.

Nesta iniciativa foram inquiridos clientes que avaliaram diversos aspetos como a satisfação, confiança, atenção, qualidade dos serviços prestados, profissionalismo, cumprimento de prazos, entre outros.

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