Egor Outsourcing vence a Semana Internacional do Contact Center

Outubro, 2017

No passado dia 27 de setembro, a Egor Outsourcing foi distinguida com o 1º Prémio no âmbito das iniciativas da Semana Internacional do Contact Center, organizada pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers – que se realizaram de 10 a 17 de setembro de 2017.

A Equipa de Customer Service da Egor Outsourcing de Santo Tirso levou a cabo uma série de atividades, ao longo da semana, que tiveram como principal intuito a valorização de todos os profissionais que trabalham neste setor, especialmente os Assistentes de Contact Center.

O espírito de equipa, a descontração, a solidariedade e o reviver de experiências foram a “chave” para a escolha da agenda e realização do vídeo vencedor:

  • 11 de setembro – Role Swap: foi uma experiência de novas dinâmicas e realidades com a troca de funções entre Assistentes e Chefes de Equipa. Os assistentes tiveram a oportunidade de desempenhar algumas funções de Chefe de Equipa e estes voltaram a ser assistentes por um dia. A iniciativa visava atingir uma melhor perceção das funções de cada um, contribuindo para o sentido de responsabilidade e o aguçar do profissionalismo que orienta o trabalho diário de cada um dos elementos.
    No final do dia esta iniciativa revelou que, mesmo desempenhando diferentes funções, todos partilham do mesmo objetivo: um trabalho de excelência.

  • 12 de setembro – Green Day: foi um dia em que todos se vestiram de “verde”, representando o Grupo EGOR e, novamente em equipa, tiveram a capacidade de se coordenarem para uma foto humana que simboliza a Empresa e os Valores que a orientam.

  • 13 de setembro – Recolha de material escolar e brinquedos para a associação “Asas”: porque a Egor Outsourcing acredita que ao ajudar quem precisa, criam-se melhores equipas, mais motivadas e com um objetivo comum.

  • 14 de setembro – Cinema Festival: uma forma de recordar uma das mais Belas Artes e, antes de tudo, um momento de descontração e diversão ao “sair da nossa pele” e encarnar das nossas personagens favoritas. Como disse Orson Welles “O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho”.

  • 15 de setembro – Frozen Flash Mob: porque em algum momento, já todos pensamos “Só queria que o tempo parasse”. Foi o que aconteceu por 1 minuto, à Equipa de Customer Service da Egor Outsourcing de Santo Tirso.

O vídeo da Egor Outsourcing foi a concurso, com mais 4 finalistas, tendo sido avaliado por um Júri escolhido para o efeito.

A criatividade, originalidade e espírito de equipa da Egor Outsourcing de Santo Tirso foram determinantes para arrecadar o prémio vencedor.

Veja o vídeo premiado aqui.

Pesquisar por: