Notícias

24 de abril de 2019

Teresa de Gouveia Escárcio, de nacionalidade Venezuelana e Portuguesa, é a nova contratação para a área de Consultoria da EGOR. Licenciada em Recursos Humanos e com Pós-graduação em Gestão Internacional de Empresas e Business tem experiência em empresas multinacionais de diversos setores. Teresa exerceu funções de HR Business Partner, Talent Manager e Coach Organizacional, também colaborou em projetos implementados na área de Consultoria de Recursos Humanos e Melhoria de Processos em empresas como: Miradas de Liderazgo, Diageo, IESA Business Scholl e Papeleira da Venezuela e Glassven. Ainda é sócia efetiva profissional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (AGP) e membro integrante da International Coaching Federation (ICF) - Capítulo Portugal. 

O Porquê a EGOR para Teresa de Gouveia Escárcio: “Antes da mudança para Portugal, enquanto profissional de Recursos Humanos e Gestora de Empresas, já conhecia o percurso do Grupo EGOR e a perceção que tinha é que o Grupo representa, sobretudo, tradição e experiência na cultura empresarial portuguesa. Para mim, é uma boa empresa para continuar a desenvolver competências e capacidades, nomeadamente gerar novas ideias a partir de desafios para as novas gerações e ambientes multiculturais.
A EGOR está numa fase de mudança e crescimento na economia dos mercados em Portugal por ser um Hub para o empreendedorismo e um investimento local e no estrangeiro. Estou certa de que, juntamente com a equipa, vamos conseguir com que a Consultoria da EGOR seja reconhecida como top-of-mind."

Desejamos muito sucesso nas novas funções, bem-vinda!

TeresaGouveia 1

Pesquisar por: