16 de março de 2020
Prezados Clientes e Stakeholders,
A declaração de pandemia mundial e o agravamento da situação que estamos a viver em Portugal com a evolução do Covid-19 levou-nos, atentos às responsabilidades da EGOR em relação a clientes, colaboradores e stakeholders, a decidir passar a grande maioria dos nossos serviços, para um regime de trabalho remoto desde a passada sexta-feira 13 de março.
Estamos a tomar medidas e a dedicar todos os esforços para garantir que as nossas equipas trabalhem nas melhores condições e segurança possíveis e garantir que continuam a funcionar com a qualidade que queremos que continue a ser a marca distintiva da EGOR.
Temos a consciência das limitações resultantes da substituição nestes contextos das reuniões presenciais pelos contactos via Skype ou outro meio, mas esforçar-nos-emos por corresponder à vossa confiança na certeza de, desta forma, estaremos a contribuir para poupar vidas e a lutar pela erradicação do novo coronavírus no nosso País.
Em nome de todos colaboradores da EGOR gostaríamos de expressar o nosso total apoio a todos aqueles que estão a passar por momentos difíceis e expressar a nossa sincera admiração, não apenas aos profissionais do setor da saúde, mas em geral para todos aqueles que estão a trabalhar para ajudar outras pessoas.
A Administração da EGOR