Que camisola vestir?

Fevereiro, 2016

Trabalhar em outsourcing significa partilhar e respeitar uma relação entre três entidades: o fornecedor (o outsourcer, como entidade patronal), a organização cliente e os colaboradores afetos à prestação do serviço.

Esta tripartição traz consigo desafios exigentes ao nível da confiança, do employer branding e do commitment.

Continuar...

EGOR OUTSOURCING celebra a certificação do SGQ

Dezembro, 2015

A EGOR OUTSOURCING comemorou no dia 12 de Dezembro, 10 anos que obteve a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Pedimos à Dª. Elisabete Roxo que nos referisse três pontos que considera serem os mais importantes no âmbito desta certificação.

Continuar...

EGOR OUTSOURCING vence as “24 HORAS”

Dezembro, 2017

No âmbito do CHALLENGE 24 H CUSTOMER SERVICE realizado recentemente nas instalações da Universidade Europeia, em Lisboa, que pôs à prova, durante 24 horas consecutivas, o desempenho e as competências técnicas de um numeroso conjunto de equipas de gestão de contact centres a EGOR OUTSOURCING sagrou-se vencedora absoluta da prova e ganhou ainda os 1ºs prémios de “Melhor Equipa Prática” e “Melhor Equipa Diurna”.

Continuar...

Pesquisar por: