EMPRESA
Estamos a recrutar um Gestor de Reclamações fluente em francês e inglês para uma empresa global líder no setor de transportes e logística
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar a recepção de chamadas telefónicas e e-mails;
- Receber, analisar e processar reclamações de clientes e/ou fornecedores;
- Identificar responsabilidades e, se aplicável, solicitar peritagens;
- Alertar e acompanhar diariamente os processos de reclamação junto dos declarantes e, quando necessário, com o fabricante automóvel;
- Gerir o transporte de viaturas danificadas transferidas para um novo cliente, quando aplicável;
- Analisar, controlar e validar faturas de compra contestadas;
- Iniciar e acompanhar, procedimentos de contencioso até ao encerramento do processo;
- Identificar e reportar eventos ou anomalias relevantes à gestão;
- Elaborar relatórios de atividade que sintetizem os elementos chave;
- Realizar o acompanhamento administrativo e de faturação pela transportadora responsável.
PERFIL
- Formação em área relevante para a função;
- Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia);
- Domínio avançado do Microsoft Office Excel, SAP e/ou outros softwares relevantes;
- Fluente em inglês e francês (Obrigatório).
Oportunidade de integração numa empresa sólida, com um projeto consistente e em franco crescimento
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acqusition Solutions
Success Through People