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FVL Claims Administrative Officer – Francês/French

EMPRESA

Estamos a recrutar um Gestor de Reclamações fluente em francês e inglês para uma empresa global líder no setor de transportes e logística

CANDIDATO

O profissional a admitir será responsável por:

  • Assegurar a recepção de chamadas telefónicas e e-mails;
  • Receber, analisar e processar reclamações de clientes e/ou fornecedores;
  • Identificar responsabilidades e, se aplicável, solicitar peritagens;
  • Alertar e acompanhar diariamente os processos de reclamação junto dos declarantes e, quando necessário, com o fabricante automóvel;
  • Gerir o transporte de viaturas danificadas transferidas para um novo cliente, quando aplicável;
  • Analisar, controlar e validar faturas de compra contestadas;
  • Iniciar e acompanhar, procedimentos de contencioso até ao encerramento do processo;
  • Identificar e reportar eventos ou anomalias relevantes à gestão;
  • Elaborar relatórios de atividade que sintetizem os elementos chave;
  • Realizar o acompanhamento administrativo e de faturação pela transportadora responsável.

PERFIL

  • Formação em área relevante para a função;
  • Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia);
  • Domínio avançado do Microsoft Office Excel, SAP e/ou outros softwares relevantes;
  • Fluente em inglês e francês (Obrigatório).

Oportunidade de integração numa empresa sólida, com um projeto consistente e em franco crescimento



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

EGOR Talent Acqusition Solutions

Success Through People

Detalhes
Titulo
FVL Claims Administrative Officer – Francês/French
Localização
Algés
Publicação
20/05/2025
Referência
04/0388/23663
Grupo