EMPRESA
Empresa multinacional de referência no setor da cultura, com forte presença internacional e foco na inovação e diversidade.
CANDIDATO
O profissional a recrutar será responsável por:
- 
Definir e implementar a estratégia de marketing de ficção comercial e não ficção.
 
- 
Gerir campanhas de marketing 360º (redes sociais, media paga, influenciadores, parcerias, email marketing).
 
- Coordenar diretamente uma equipa e colaborar com as áreas de editorial, vendas e design.
 
- 
Liderar projetos chave e contribuir para a estratégia de marketing da divisão.
 
- 
Analisar tendências de mercado, comportamento dos consumidores e concorrência, ajustando campanhas para maximizar resultados.
 
- 
Desenvolver campanhas com foco no ROI, visibilidade e envolvimento dos consumidores.
 
- 
Gerir o orçamento de marketing e garantir uma comunicação consistente da marca.
 
- 
Coordenar campanhas publicitárias em plataformas como Meta, TikTok e Google.
 
PERFIL
- 
Formação superior em Marketing, Comunicação, Gestão ou área similar;
 
- 
Experiência de 10 anos em marketing editorial ou de entretenimento – obrigatório;
 
- 
Conhecimento avançado de marketing digital e ferramentas de análise de dados;
 
- 
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal, em português e inglês;
 
- 
Experiência comprovada em campanhas integradas e gestão de marca;
 
- 
Conhecimento de Adobe Creative Suite e plataformas publicitárias digitais.
 
Oportunidade de integração numa empresa de referência, com possibilidade de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People