EMPRESA
Empresa líder no mercado nacional e internacional especializada em soluções hidráulicas e mecânicas.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Gerir e organizar a documentação administrativa;
- Gerir as encomendas dos clientes e validar os pedidos efetuados;
- Apoiar a faturação e o processamento de encomendas;
- Gerir o stock dos produtos e a sua previsão de produção;
- Apoiar os diversos departamentos da empresa.
PERFIL
- Formação académica em Gestão Industrial e Logística, Administração, Gestão Logística e de Stocks, Comércio Internacional ou similares (preferencial);
- Experiência mínima de 3 anos em função similar;
- Experiência comprovada em faturação e exportação (obrigatório);
- Domínio de inglês (obrigatório);
- Domínio de outros idiomas (valorizado).
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.