Skip to main content
Home > Candidatos > Customer Success Specialist (2380075)

Customer Success Specialist

EMPRESA
Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área de atuação.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:

  • Desenvolver, implementar e gerir ferramentas e processos de forma a melhorar os processos de atendimento ao cliente junto do centro de atendimento;
  • Trabalhar com equipas multifuncionais para desenvolver e implementar soluções que melhorem a prestação de serviços;
  • Realizar análises e relatórios regulares de forma a acompanhar a eficácia das ferramentas implementadas, bem como identificar áreas de melhoria.

PERFIL

  • Licenciatura na área de Engenharia;
  • Experiência mínima de 4 anos de experiência em função semelhante;
  • Experiência em serviço ao cliente ou melhoria contínua;
  • Experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas e processos de melhoria do serviço de atendimento ao cliente;
  • Domínio de ferramentas de serviço como chatbots, software de atendimento, APIs, Powerapps, ferramentas de Speechtotext, IA e Outsystems;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa.

Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.

EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Customer Success Specialist
Localização
Porto
Publicação
22/02/2024
Referência
32/1427/2380075
Grupo