EMPRESA
Grupo português de Engenharia e Arquitetura presente em mais de 15 países, fornecendo assessoria técnica a projetos arquitetónicos e à gestão de obras de empreendimentos públicos e particulares.
CANDIDATO
O candidato a admitir será responsável por:
- Elaborar e gerir o cronograma de atividades do projeto de construção;
- Assegurar os recursos necessários conforme o plano de execução da obra;
- Realizar análises de viabilidade para determinar os prazos e recursos necessários;
- Acompanhar e fazer cumprir os prazos previamente definidos de execução da obra.
PERFIL
- Formação superior em áreas relevantes, no domínio da Engenharia Civil/Arquitetura;
- Experiência mínima de 3 anos em obras de construção civil;
- Conhecimentos em contratos públicos;
- Sólidos conhecimentos em MS Project e Excel;
- Bons conhecimentos em inglês.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.