EMPRESA
Empresa multinacional que detém o seu âmbito de atuação nas áreas da Produção, Comercialização de Eletricidade/Gás Natural e promoção de produtos/soluções de apoio à transição energética.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Responsável pelo suporte das equipas externas de vendas telefónicas;
- Análise e melhorias das campanhas de Inbound e Outbound tanto no sector B2B como B2C;
- Implementação de procedimentos, protocolos e manuais operativos da empresa;
- Homogeneização de procedimentos e níveis de serviços e potenciar os planos de melhoria;
- Análise e melhora das infraestruturas tecnológicas necessárias para o desenvolvimento das operações.
REQUISITOS
- Licenciatura em Marketing, Gestão e/ou Engenharia;
- Mínimo de 5 anos em funções similares em Operações de Contact Center e Telemarketing;
- Idiomas – Inglês e Espanhol (nível avançado);
- Conhecimentos / Experiência no setor da Energia e Gás serão valorizados;
OFERTA
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, em empresa de relevo internacional.
EGOR Talent Acquisition
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.