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Payroll & Administrative Coordinator

EMPRESA
Corporação global líder de mercado no desenvolvimento e fornecimento de soluções de energia para o setor da indústria.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como principais responsabilidades:

  • Processamento salarial e gestão administrativa de Recursos Humanos;
  • Execução e gestão do cumprimento de obrigações laborais em vigor;
  • Apoio na elaboração de reports mensais e anuais;
  • Suporte na implementação de novo software de RH.

PERFIL

  • Formação Superior em Recursos Humanos ou áreas similares;
  • Experiência mínima de 3 anos em função semelhante;
  • Bons conhecimentos de legislação laboral;
  • Domínio do Microsoft Excel, de sistemas de gestão de RH e do software Primavera;
  • Fluência no idioma inglês.

Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, numa empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Payroll & Administrative Coordinator
Localização
Porto
Publicação
11/03/2024
Referência
38/1427/2480056
Grupo