EMPRESA
Empresa responsável por grandes projetos de construção em Angola, nomeadamente no âmbito da Habitação, Infraestruturas e Equipamentos Sociais.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
– Gerir a execução da construção em vários locais, de acordo com o prazo e o orçamento, em condições de segurança (gestão da infraestrutura e logística).
– Coordenar todos os empreiteiros para garantir um bom progresso e cooperação, incluindo reuniões diárias de coordenação com a equipa e as partes interessadas (durante as fases de concurso, adjudicação, execução e encerramento do projeto/lista de pendências);
– Negociar ordens de alteração durante a execução e o ciclo de vida do projeto;
– Administrar os aspetos financeiros do contrato, subcontratos e ordens de compra;
– Rever o contrato geral e os documentos do contrato e confirmar a configuração do orçamento e as etapas do projeto;
– Monitorizar o progresso do calendário juntamente com o planeador do projeto e a equipa, incluindo previsões e ações de atenuação no local para garantir que os projetos decorrem de acordo com os planos temporais gerais.
– Desenvolver e chegar a acordo sobre os objetivos de construção do projeto e a estratégia de execução, envolvendo a equipa do projeto e promovendo a colaboração com parceiros externos.
PERFIL
– Licenciatura em Engenharia Civil;
– Experiência mínima de 15 anos em funções semelhantes;
– Conhecimentos no âmbito da gestão de contratos, princípios de engenharia estrutural, códigos, regulamentos e melhores práticas do sector;
– Bons conhecimentos de Revit, Cad, Bim e MSProject;
– Domínio da língua inglesa e portuguesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
EGOR Talent Acquisition Solutions PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis..