08/0388/23162
Lisboa
EMPRESA
Empresa multinacional que detém o seu âmbito de atuação nas áreas da Produção, Comercialização de Eletricidade/Gás Natural e promoção de produtos/soluções de apoio à transição energética.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Desenvolver e implementar a estratégia e roadmap dos canais de auto-gestão online que oferecemos aos clientes (versões browser e mobile app), refletindo a estratégia digital do negócio.
- Agregar inputs dos utilizadores, do mercado e dos diferentes stakeholders internos e aplicá-los estratégias e linhas de trabalho consistentes.
- Criar, priorizar e gerir o backlog dos desenvolvimentos dos canais.
- Definir as especificações dos desenvolvimentos nestes canais e gerir a sua implementação junto das equipas de desenvolvimento.
- Reportar continuamente sobre a evolução dos desenvolvimentos aos diversos stakeholders.
- Educar e contextualizar a(s) equipa(s) sobre os valores e objetivos do negócio.
- Monitorizar continuamente os principais KPIs e implementar ações de melhoria continua.
- Gerir com as equipas de desenvolvimento implementação de best practices de App Store Optimization (ASO), apoiado pelo suporte da agência de SEO.
- Articular com as equipas de desenvolvimento a implementação dos requisitos de analítica, que permitam a medição da interação dos utilizadores com os canais, apoiado pela agência de Analítica.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Licenciatura em Engenharia, Economia, Gestão ou similar
- Mínimo de 3 anos em funções semelhantes ou consultoria estratégica digital;
- Idiomas – Inglês e Espanhol (nível avançado);
- Conhecimento em metodologias de Design Thinking, centradas no utilizador;
- Proficiência na utilização das ferramentas de Office, em particular, Powerpoint e Excel;
- Conhecimento básico em aplicações colaborativas como o Teams, Trello ou Jira;
- Conhecimentos / Experiência no setor da Energia e Gás serão valorizados;
- Disponibilidade total para viagens pontuais a nível nacional e internacional.
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, com:
- Vínculo contratual e Pacote salarial atrativo;
- Subsídio de Alimentação;
- Seguro de saúde;
- Regime de Trabalho: Híbrido;
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos (Cláudia Cardoso – claudia.cardoso@egor.pt) para conversarmos, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Talent Acquisition
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.