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Sales Administrative Officer - Algés

EMPRESA
Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.

A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
 

  • Assegurar o processo de faturação;
  • Garantir que os processos sejam seguidos até que a faturação seja paga;
  • Fornecer a análise para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de vendas;
  • Identificar e indicar desvios;
  • Assegurar um bom relacionamento operacional e diário com os clientes.

REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:

  • Formação académica superior em contabilidade, finanças ou áreas similares;
  • Pelo menos 2 anos de experiência numa posição similar;
  • Bons conhecimentos SAP ou de outras ferramentas de faturação;
  • Conhecimentos em Excel (nível intermédio);
  • Idioma: Inglês (mínimo B2) Francês/ Espanhol/ Italiano (nível B2/C1 – plus).

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Sales Administrative Officer - Algés
Localização
Lisboa
Publicação
19/07/2023
Referência
08/0388/23198
Grupo