O percurso
Na vida, as estradas que percorremos, raramente são planas e isentas de obstáculos. Podemos olhá-las como algo intransponível, ou ver cada um deles, como algo que nos desafia e põe à prova a nossa vontade, determinação e persistência.
Os caminhos que a Egor percorreu, foram feitos de muito trabalho, esforço e alguma dose de coragem. Fazer acontecer não é fácil, sobretudo num contexto em acelerada mudança socioeconómica e num setor de atividade que impõe e espera que sejamos os melhores.
Passámos por todas as crises que o País passou. Vencemos a tentação de baixar os braços ao mesmo tempo que demos passos que outros não ousaram dar. Vivemos a incerteza e a esperança, o risco calculado e, algumas vezes, a fuga para a frente. Tivemos o mérito de apostar sempre na Qualidade, arriscar no desconhecido, mas também saborear o gosto do ter valido a pena.
Numa época em que o futuro acontece todos os dias, estarmos no mundo dos Recursos Humanos dá-nos uma tremenda vantagem: trabalhamos com e para Pessoas. Não apenas com as melhores, mas também com aquelas que querem chegar mais longe.
Estamos aqui desde 1986 e parece que foi ontem.
– Amândio da Fonseca