EMPRESA
Estamos a recrutar um Gestor de Reclamações fluente em francês para uma empresa global líder no setor de transportes e logística, localizada em Algés/Lisboa.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar a recepção de chamadas telefónicas e e-mails
- Receber, analisar e processar reclamações de clientes e fornecedores;
- Acompanhamento diário das reclamações junto dos declarantes;
- Gerir o transporte de veículos danificados transferidos para novos clientes;
- Analisar, controlar e validar faturas de compras em disputa;
- Iniciar e acompanhar, se necessário, procedimentos litigiosos;
- Elaborar processos de melhoria contínua;
- Acompanhar processos de gestão administrativa tarefas administrativa até ao momento de cobrança de faturas
- Monitorizar indicadores (KPI) e/ou estatísticas.
PERFIL
- Formação em área relevante para a função;
- Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia);
- Domínio avançado do Microsoft Office Excel, SAP e/ou outros softwares relevantes;
- Fluente em inglês e francês (nível elevado é obrigatório).
Integração numa empresa sólida que oferece oportunidades de progressão de carreira.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success through People