Skip to main content
Home > Candidatos > Gestor de Reclamções_FR

Gestor de Reclamções_FR

EMPRESA
Estamos a recrutar um Gestor de Reclamações fluente em francês para uma empresa global líder no setor de transportes e logística, localizada em Algés/Lisboa.

CANDIDATO
 O profissional a admitir será responsável por:

  • Assegurar a recepção de chamadas telefónicas e e-mails
  • Receber, analisar e processar reclamações de clientes e fornecedores;
  • Acompanhamento diário das reclamações junto dos declarantes;
  • Gerir o transporte de veículos danificados transferidos para novos clientes;
  • Analisar, controlar e validar faturas de compras em disputa;
  • Iniciar e acompanhar, se necessário, procedimentos litigiosos;
  • Elaborar processos de melhoria contínua;
  • Acompanhar processos de gestão administrativa tarefas administrativa até ao momento de cobrança de faturas
  • Monitorizar indicadores (KPI) e/ou estatísticas.

PERFIL

  • Formação em área relevante para a função;
  • Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia);
  • Domínio avançado do Microsoft Office Excel, SAP e/ou outros softwares relevantes;
  • Fluente em inglês e francês (nível elevado é obrigatório).

Integração numa empresa sólida que oferece oportunidades de progressão de carreira.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

EGOR Talent Acquisition
Success through People
 

Detalhes
Titulo
Gestor de Reclamções_FR
Localização
Algés
Publicação
07/03/2025
Referência
04/0388/23606
Grupo