EMPRESA
Empresa do setor do calçado e acessórios, reconhecida pela sua excelência e inovação, líder no mercado.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Gerir as encomendas dos clientes e validar os pedidos efetuados;
- Gerir o stock dos produtos e a sua previsão de produção;
- Fazer a gestão de reclamações;
- Apoiar a equipa de E-Commerce;
- Participar em feiras e eventos internacionais.
PERFIL
- Formação académica em Gestão Industrial e Logística (preferencial);
- Experiência mínima de 2 anos em função similar;
- Experiência comprovada em faturação e exportação (obrigatório);
- Domínio de inglês (obrigatório);
- Domínio de castelhano e/ou francês (valorizado).
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.