08/0388/23152
Lisboa
EMPRESA
Empresa multinacional que detém o seu âmbito de atuação nas áreas da Produção, Comercialização de Eletricidade/Gás Natural e promoção de produtos/soluções de apoio à transição energética.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Seguimento da dívida, indicadores, e reporting da área;
- Responsável pela solvência de clientes, implementação e gestão da política de admissão;
- Apoio à decisão na contratação inicial e renovação de clientes com base na solvência e política;
- Seguimento e cálculo de provisões, bem como o acompanhamento de todo o processo relativo a elas e respetivo impacto na conta resultados da empresa;
- Gestão do processo de recuperação de IVA;
- Gestão do processo de envio a falidos de dívida e apoio nas auditorias com o ROC;
- Seguimento e controlo do orçamento do departamento de Operações.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Licenciatura em Engenharia, Gestão ou Economia;
- Mínimo de 1 e 2 anos em funções similares;
- Experiência de funciones similares em sistemas de gestão;
- Idiomas – Inglês e Espanhol (nível avançado);
- Conhecimentos de Suite SQL Server (BBDD, IISS, AASS, etc., Transact SQL;
- Disponibilidade total para viagens pontuais no estrangeiro.
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, com:
- Vínculo contratual e Pacote salarial atrativo;
- Subsídio de Alimentação;
- Seguro de saúde;
- Regime de Trabalho: Híbrido;
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Ana Marques – ana.marques@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa