EMPRESA
Empresa do setor da construção, especializada em pavimentos, com presença internacional e mais de duas décadas de existência.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Compra de viagens/ Estadias para os colaboradores;
- Gestão e acompanhamento dos colaboradores em deslocação;
- Gestão da documentação dos colaboradores;
- Suporte direto ao Departamento de Recursos Humanos;
- Assegurar as tarefas inerentes à gestão administrativa dos Recursos Humanos;
- Apoio administrativo às diversas áreas.
PERFIL
- 12º ano, curso técnico profissional equivalente ou licenciatura;
- Experiência prévia em funções ligadas à compra de viagens bem como processo administrativo inerente (preferencial);
- Conhecimentos fluentes da língua Francesa (obrigatório);
- Conhecimentos de PHC (preferencial).
Excelente oportunidade de desenvolvimento de profissional e retribuição adequada, numa empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.