Lisboa
Empresa
Encontramo-nos a recrutar para prestigiada empresa nacional no sector do retalho Premium, um Brand & Markets Coordinator, para a grande Lisboa.
A sua Função
O candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
- Introdução, gestão, análise e atualização de dados;
- Controlo de compras e vendas,
- Gestão de encomendas;
- Negociação de preços;
- Emissão de propostas comerciais;
- Elaboração de relatórios de vendas;
- Preenchimento de notas fiscais;
- Apoio ao setor administrativo
- Auxilio na partilha de informação decorrente das análises ao produto efetuadas;
- Promoção e otimização para melhoria continua dos processos com as áreas de interação.
Requisitos
- Formação Académica Superior em Gestão Internacional, Gestão Comercial ou áreas semelhantes;
- Experiência em funções de Gestão Comercial Internacional ou Gestão de Produto (preferencial);
- Bons conhecimentos de Customer Service e Logística (preferencial);
- Bons conhecimentos de Excel e SAP (eliminatório);
- Bons conhecimentos de inglês (eliminatório).
O que oferecemos
- Oportunidade de integrar uma empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Contrato de Trabalho Sem Termo;
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação em cartão;
- Seguro de Saúde.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
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