EMPRESA
Empresa com mais de 10 anos de experiência na área de serviços de consultoria.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável pela:
- Recolha e gestão de documentação para a elaboração de mapas financeiros e de despesas, visando a submissão de pedidos de pagamento;
- Enquadramento de despesas e processos financeiros no âmbito de candidaturas a fundos agrícolas (PDR2020, PEPACC);
- Acompanhamento e gestão de clientes;
- Coordenação dos diversos projetos com entidades públicas, assegurando a conformidade com normas e regulamentos;
- Monitorização de processos atuais e apoio na elaboração de relatórios;
- Análise e implementação de melhorias nos processos de candidatura e reembolso.
PERFIL
- Formação Superior em Engenharia Agronómica, Gestão, Economia ou áreas similares;
- Experiência mínima de 4 anos em função semelhante;
- Experiência na gestão e submissão de processos de reembolso no âmbito de candidaturas ao Portugal 2030/PEPAC.;
- Conhecimentos de ferramentas de gestão de projeto e softwares financeiros (preferencial);
- Bons conhecimentos da língua Inglesa (preferencial).
Excelente oportunidade de integração em empresa sólida e inovadora, conhecida pela sua qualidade e dinamismo.
Talent Acquisitions Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.