EMPRESA
Multinacional com presença nos 5 continentes e número dois em Portugal em transporte rodoviário de passageiros.
CANDIDATO
Este profissional terá como principais tarefas:
- Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de gestão de suporte à decisão;
- Apoio à preparação do Orçamento anual, Plano Estratégico e definição de KPI´s;
- Análise e controlo de desvios orçamentais;
- Análise de rentabilidade e monitorização de performance nas diferentes áreas;
- Coordenação dos fechos mensais, semestrais e anuais;
- Revisão dos dados da atividade produzidos pelas Unidades de Negócios;
- Reporting ao acionista; o Análises de benchmarking.
PERFIL
- Formação Superior em Gestão, Economia, ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos em áreas similares;
- Bons conhecimentos de office, preferencialmente excel;
- Bons conhecimentos de inglês.
Proporcionamos integração em equipa jovem e dinâmica e possibilidade de progressão de carreira.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success through people
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.