EMPRESA
Grupo hoteleiro com mais de 30 espaços em diversas cidades europeias.
CANDIDATO
O candidato a admitir será responsável por:
- Assegurar a transmissão e coerência de todos os elementos do modelo de prestação de serviços do grupo e propor os ajustamentos necessários;
- Dirigir e supervisionar o bom funcionamento operacional do aparthotel, garantindo o cumprimento das normas de qualidade, serviço e prevenção de riscos;
- Definir e controlar os protocolos operacionais internos;
- Desenvolver e executar estratégias para melhorar a ocupação e a rentabilidade do estabelecimento.
- Recrutar, formar e dirigir a equipa;
- Definir indicadores e objetivos claros e alinhados com a estratégia da organização;
- Colaboração e coordenação junto da equipa de marketing e vendas para desenvolver campanhas destinadas a atrair novos hóspedes e a fidelizar os hóspedes existentes;
- Analisar as tendências do mercado para ajustar as estratégias de vendas;
- Gerir e participar na preparação do orçamento do aparthotel;
- Controlo e melhoria contínua do GOP através da otimização dos rendimentos, da melhoria contínua dos processos e do controlo dos custos operacionais;
- Supervisão e gestão dos stocks;
- Coordenar a manutenção e as reparações necessárias com os fornecedores;
- Supervisionar o cumprimento das medidas de segurança e das normas de higiene.
PERFIL
- Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo;
- Experiência mínima de 3-5 anos na gestão de hotéis ou aparthotéis de luxo, preferencialmente em Lisboa ou mercados similares;
- Nível avançado de inglês (nível C1).
Oportunidade de integrar uma empresa em crescimento e de participar ativamente na criação e desenvolvimento de um novo espaço
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People