EMPRESA
Empresa nacional prestigiada no setor do retalho Premium.
CANDIDATO
A função tem como principais responsabilidades:
- Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
- Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
- Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
- Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
- Disponibilidade para horários rotativos.
- Habilitações literárias ao nível da formação superior (Gestão, Marketing, Comunicação);
- Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor de Retalho (mínimo 2 a 3 anos);
- Experiência em atendimento personalizado;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas;
Excelente oportunidade de desenvolvimento de profissional e retribuição adequada, numa empresa de referência no seu setor.
Contactos – claudia.cardoso@egor.pt
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success through people.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.