EMPRESA
Empresa com presença internacional que atua no setor da medição de seguros, consultadoria e gestão de riscos.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como responsabilidades:
- Conduzir os processos de sinistros desde a abertura ao seu encerramento, assegurando que todos os requisitos necessários são cumpridos assim como os procedimentos e obrigações decorrentes da legislação em vigor;
- Detetar e sinalizar não conformidades dos contratos em articulação com a equipa de gestão de contas;
- Assegurar o cumprimento das normas e standards internos, bem como o nível de serviço definido com os principais clientes.
PERFIL
- Formação Superior nas áreas de Gestão de Empresas, Banca e Seguros ou outra do setor financeiro;
- Experiência em gestão de sinistros (Preferencialmente no ramo automóvel, transportes, patrimoniais e responsabilidade civil);
- Bons conhecimentos nas ferramentas informáticas de MS Office.
Proporcionamos condições de trabalho compatíveis com os requisitos e desafios em virtude do desenvolvimento e crescimento de quem integrar este projeto aliciante.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Shaping the Future Since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.