08/0388/23152
EMPRESA
Empresa que opera no sector de telecomunicações e Soluções IT.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Gestão de carteira de clientes não carterizados através da apresentação, promoção e venda à base de de produtos ou serviços feitos através de canais “virtuais” (telefone, mail, internet), utilizando o portfolio de produtos e serviços (soluções empresariais).
- Gestão e tratamento dos leads gerados pelos canais “inbound” existentes.
- Alinhamento com a área de vendas diretas e parceiros para encaminhamento de ações que não resultem diretamente dos pontos acima.
- Reporting e tratamento analítico das ações, sucessos e dificuldades.
- Propostas de melhoria continua, mediante o feedback apurado nos contactos.
- Colaboração com equipa de Produto & Marketing no desenvolver de novos Produtos, serviços e ou mecanismos de contacto e comunicação na base de clientes.
REQUISITOS
- Licenciatura em Ciências da comunicação, Ciências sociais, Gestão, Gestão comercial, Marketing ou Engªs ligadas às novas tecnologias;
- Experiência de 4 anos em funções similares no mercado de IT ou Telecomunicações;
- Experiência em contacto telefónico (inbound/outbound) e experiência comercial com contacto a cliente;
- Conhecimentos de software as a service Ex. Primavera, Sage, PHC (preferencial) e respetivos canais de distribuição;
- Conhecimentos base de Telecomunicações e IT;
- Idiomas: Espanhol e Inglês (preferencial).
Integração numa empresa de referência no mercado, com pacote salarial/ benefits atrativos, em função da experiência evidenciada e possibilidade de progressão na carreira.
EGOR Talent Acquisition
Sucess Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.