EMPRESA
Empresa do setor da restauração, com mais de três décadas de existência e presença internacional.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
• Garantir a implementação dos acordos com os diferentes stakeholders na área de logística;
• Follow up dos KPI’s e SLA’s acordados evitando desvios ao definido previamente;
• Implementar processos de melhoria contínua de forma a otimizar os processos e fluxos;
• Coordenar a equipa interna de planeamento, de gestão de stocks e de encomendas a fornecedores;
• Fazer a gestão dos transportes internacionais;
• Analisar os indicadores de gestão, custos, desvios e gerir o orçamento do departamento.
PERFIL
• Formação académica em Engenharia ou Gestão;
• Experiência mínima de 5 anos na área de gestão de logística operacional;
• Fluência em inglês e espanhol.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.