08/0388/23109
EMPRESA
Estamos a recrutar Officer Manager (M/F) para prestigiada empresa focada em produzir imóveis residenciais e turísticos de qualidade excecional, para a zona de Lisboa.
A SUA FUNÇÃO
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar as responsabilidades ao nível da Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho, de forma a respeitar os requisitos legais:
- Efetuar a gestão da frota automóvel corporativa (reparações, inspeções, lavagens, cartões de combustível, Via Verde, multas, etc.)
- Assegurar a alocação e gestão dos lugares de estacionamento (frota corporativa e colaboradores)
- Garantir a gestão da carteira de seguros (colaboradores, automóveis e empresa)
- Assegurar a gestão da manutenção das instalações;
- Efetuar e controlar os contratos com fornecedores e prestadores de serviços, essencialmente de seguros, eletricidade, água, gás, etc.
- Tarefas administrativas de Recursos Humanos.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO
- Formação Superior em Administração, Secretariado, Gestão, Contabilidade ou áreas similares (preferencial);
- Formações e/ou Certificações na área da SHST (Plus);
- Conhecimentos de Processamento de Salários;
- 3 anos de experiência em funções similares;
- Proficiência em Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
- Fluência em Inglês (mínimo nível B2);
- Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (desejável);
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players e com pacote salarial e benefícios atrativos.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos – Ivânia Fernandes (ivania.fernandes@egor.pt ) – para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.