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Office Manager

EMPRESA
Estamos a recrutar um/a Office Manager para Associação Empresarial, para a zona de Lisboa.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:

  • Apoio à gestão e direção;
  • Elaboração de reportes financeiros;
  • Faturação e cobranças;
  • Gestão de contratos de fornecedores;
  • Contacto com a contabilidade;
  • Tarefas administrativas gerais, de secretariado e controle.

PERFIL

  • Formação em área relevante (preferencial);
  • Conhecimentos básicos de contabilidade e software de faturação;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
  • Proficiência em Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
  • Fluência em Inglês (mínimo nível B2);
  • Disponibilidade Imediata.

CONDIÇÕES

  • Projeto de integração numa empresa de referência;
  • Pacote salarial atrativo;
  • Subsídio de Alimentação.

Procura uma empresa sólida que reconhece e aposta na evolução profissional dos seus quadros?
Então esta oportunidade é para Si!!
Clique em “Enviar candidatura”, para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Ou, contacte-nos (Ivânia Fernandes – ivania.fernandes@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

EGOR Recrutamento & Seleção Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Office Manager
Localização
Lisboa
Publicação
29/06/2023
Referência
08/0388/23184
Grupo