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Office Manager

EMPRESA
Estamos a recrutar um/a Office Manager para Associação Empresarial, para a zona de Lisboa.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:

  • Apoio à gestão e direção;
  • Elaboração de reportes financeiros;
  • Faturação e cobranças;
  • Gestão de contratos de fornecedores;
  • Contacto com a contabilidade;
  • Tarefas administrativas gerais, de secretariado e controle.

PERFIL

  • Formação em área relevante (preferencial);
  • Conhecimentos básicos de contabilidade e software de faturação;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
  • Proficiência em Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
  • Fluência em Inglês (mínimo nível B2);
  • Disponibilidade Imediata.

CONDIÇÕES

  • Projeto de integração numa empresa de referência;
  • Pacote salarial atrativo;
  • Subsídio de Alimentação.

 

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

 

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

EGOR Talent Acquisition

Success through People

 

Detalhes
Título
Office Manager
Localização
Lisboa
Publicação
07/07/2023
Referência
08/0388/23184
Grupo