EMPRESA
Estamos a recrutar um/a Office Manager para Associação Empresarial, para a zona de Lisboa.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Apoio à gestão e direção;
- Elaboração de reportes financeiros;
- Faturação e cobranças;
- Gestão de contratos de fornecedores;
- Contacto com a contabilidade;
- Tarefas administrativas gerais, de secretariado e controle.
PERFIL
- Formação em área relevante (preferencial);
- Conhecimentos básicos de contabilidade e software de faturação;
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
- Proficiência em Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
- Fluência em Inglês (mínimo nível B2);
- Disponibilidade Imediata.
CONDIÇÕES
- Projeto de integração numa empresa de referência;
- Pacote salarial atrativo;
- Subsídio de Alimentação.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
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