A Egor encontra-se a recrutar um Office Assistant para empresa líder mundial no fornecimento independente de soluções de iluminação exterior, situada na zona de Carnaxide.
A SUA FUNÇÃO:
Terá como principais funções:
- Apoio à receção, telefones, marcação de viagens, hotéis, restaurantes, táxis, etc.
- Apoio a eventos, reuniões, organização de catering e gestão de salas de reunião
- Coordenação de pessoal de limpeza, material de escritório, material de cozinha, etc.
- Apoio a todos os serviços internos necessários à empresa transversal a todos os departamentos (Operações, Comercial, Financeiro);
- Acompanha e conduz processos administrativos;
- Desenvolve intervenções que visam adequar a atividade às normas estabelecidas no departamento em que se insere
- Atende os visitantes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente
- Mantém o sistema de registo de entradas e saídas e encaminha os visitantes para os vários departamentos.
- Apoia a continuidade entre as equipas de trabalho, documentando e comunicando ações, irregularidades e necessidades contínuas.
REQUISITOS:
- 12º ano ou Formação em Secretariado
- Experiência superior a 5 anos na área
- Bom nível de Inglês (oral, leitura, escrita)
- Capacidade de resiliência
- Destreza na execução das tarefas
- Organizada, responsável e pontual
Success through people
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.