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Purchase Administrative Officer 

EMPRESA

Estamos a recrutar um Purchase Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.

 

A SUA FUNÇÃO:

O profissional a admitir será responsável por:

 

  • Contactar diretamente com o cliente;
  • Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais,
  • Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência;
  • Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de facturamento do cliente;
  • Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
  • Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura;
  • Apoiar na análise e previsão na atividade de compra;
  • Identificar e indicar desvios.

REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:

  • Formação em gestão, economia ou áreas similares;
  • Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante;
  • Experiência em ambiente multicultural (preferencial);
  • Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
  • Conhecimentos em Excel (nível avançado);
  • Fluência em Francês (obrigatório);
  • Bons conhecimentos de Inglês.

 

O QUE OFERECEMOS:

 

Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:

  • Remuneração base anual entre os 14.000 e 18.000 euros;
  • Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
  • Teletrabalho parcial.

 

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa

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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Purchase Administrative Officer 
Localização
Algés
Publicação
21/06/2023
Referência
08/0388/22202
Grupo