EMPRESA
Empresa do setor das embalagens com elevado expertise na sua área de atuação.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como principais responsabilidades:
- Monitorizar níveis de stock e identificar necessidades de compra;
- Pesquisar potenciais fornecedores, monitorizando pedidos e garantindo entregas em tempo útil;
- Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de fornecimentos;
- Assegurar o registo de novos artigos de compra, identificando melhorias contínuas dos processos;
- Dar suporte à negociação/contratualização com fornecedores, bem como avaliação/qualificação de fornecedores.
PERFIL
- Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencialmente);
- Experiência mínima de 3 anos em função similar;
- Experiência em utilização de módulos informáticos de compras integrados (sistemas ERP);
- Fluência na língua inglesa (obrigatório);
- Conhecimentos de língua francesa (preferencial).
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.