EMPRESA
Empresa multinacional que atua no setor automóvel.
CANDIDATO
Este profissional terá como principais tarefas:
- Coordenar e analisar o desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Definir meios e métodos de controlo da qualidade;
- Definir os padrões de qualidade para auditoria, de acordo com as normas gerais e internas da empresa;
- Garantir a qualidade do produto;
- Analisar e aplicar testes de funcionamento para posterior aprovação dos processos e produtos;
- Recolher feedback junto do cliente, a fim da melhoria contínua dos processos;
- Identificar possíveis melhorias no modo de atuação da equipa;
- Conferir e aplicar as normas de gestão de qualidade, ambiente e segurança.
PERFIL
- Formação Superior em Engenharia;
- Experiência mínima de 5 anos em função similar;
- Experiência em implementação, manutenção e melhoria de sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança;
- Domínio do idioma inglês.
Talent Acquisition Solutions
Success through people
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.