EMPRESA
Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar a parte administrativa das vendas:
- Faturar e enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações do cliente;
- Garantir que os processos sejam seguidos até que a fatura seja paga;
- Fornecer a análise para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de vendas;
- Identificar e indicar desvios;
- Foco no cliente;
- Regras de facturamento mestre, padrões de responsabilidade e ferramentas associadas.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação académica superior em contabilidade, finanças ou áreas similares;
- Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
- Conhecimentos em Excel (nível intermédio);
- Fluência em Espanhol e Inglês (obrigatório).
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
- Remuneração base anual entre os 14.000 e 16.000 euros;
- Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
- Teletrabalho parcial.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos (Cláudia Cardoso – claudia.cardoso@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.