Lisboa
Empresa
Encontramo-nos a recrutar para prestigiada empresa nacional no sector do retalho Premium, um Assistente de Vendas Premium, para a grande Lisboa.
A sua Função
O candidato selecionado irá reportar diretamente ao Gerente de loja.
- Atendimento personalizado ao cliente;
- Prestar serviço de assistência técnica;
- Gestão de relacionamento com o Cliente;
- Responsável pela manutenção da imagem (pessoal e de loja);
- Tarefas inerentes á gestão e manutenção de loja.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos, em atendimento personalizado, no segmento Premium;
- Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados.
O que oferecemos
- Vencimento base;
- Subsídio de turno;
- Subsídio de caixa;
- Subsídio de alimentação em numerário;
- Comissões de venda mensal;
- Horário rotativos.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contactos – claudia.cardoso@egor.pt – para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.