Skip to main content
Home > Candidatos > Sales Assistant Premium

Sales Assistant Premium

Lisboa

Empresa
Encontramo-nos a recrutar para prestigiada empresa nacional no sector do retalho Premium, um Assistente de Vendas Premium, para a grande Lisboa.

A sua Função
O candidato selecionado irá reportar diretamente ao Gerente de loja.

  • Atendimento personalizado ao cliente;
  • Prestar serviço de assistência técnica;
  • Gestão de relacionamento com o Cliente;
  • Responsável pela manutenção da imagem (pessoal e de loja);
  • Tarefas inerentes á gestão e manutenção de loja.

Requisitos

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
  • Experiência mínima de 2 a 3 anos, em atendimento personalizado, no segmento Premium;
  • Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados.

O que oferecemos

  • Vencimento base;
  • Subsídio de turno;
  • Subsídio de caixa;
  • Subsídio de alimentação em numerário;
  • Comissões de venda mensal;
  • Horário rotativos.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Sales Assistant Premium
Localização
Lisboa
Publicação
26/07/2023
Referência
08/0388/23126
Grupo