Lisboa
Empresa
Encontramo-nos a recrutar para prestigiada empresa nacional no sector do retalho Premium, um Store Manager Premium, para a grande Lisboa.
A sua Função
O candidato selecionado irá reportar diretamente à Supervisão de Loja.
- Alcançar objetivos definidos, previamente, pela empresa;
- Motivar, formar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
- Manter a excelência no atendimento do cliente, garantido a sua fidelização à empresa;
- Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
- Gestão de eventos.
Requisitos
- Habilitações literárias ao nível da formação superior;
- Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Bons conhecimentos de inglês ou outro idioma;
- Experiência em atendimento personalizado;
- Experiência em gestão de equipas;
- Experiência em gestão de eventos.
O que oferecemos
- Vencimento base;
- Subsídio de turno;
- Subsídio de caixa;
- Subsídio de alimentação em numerário;
- Comissões de venda mensal;
- Horário rotativos.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contactos – claudia.cardoso@egor.pt – para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.