Skip to main content
Home > Candidatos > Team Leader de Tratamento de Reclamações

Team Leader de Tratamento de Reclamações

08/0388/23147

Lisboa

EMPRESA
Empresa multinacional que detém o seu âmbito de atuação nas áreas da Produção, Comercialização de Eletricidade/Gás Natural e promoção de produtos/soluções de apoio à transição energética.

A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:

  • Tratamento de indicadores, reporting e análise de resultados.
  • Gestão de equipa e gestão de relação com parceiros (empresas de call centers ou clientes);
  • Definição e execução de auditorías, optimização das respostas enviadas aos clientes.
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos das respostas enviadas aos clientes.
  • Formação dos prestadores de serviço.
  • Elaboração de manuais.
  • Implementação de procedimentos, bem como a sua validação e análise continua.
  • Mapear as causas das reclamações e através delas criar oportunidades de melhoria.
     

REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:

  • Licenciatura em Psicologia/Recursos Humanos/Gestão;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares, não é necessário que seja no sector energético;
  • Experiência profissional, de pelo menos, 5 anos em operações de contact center e reclamações.
  • Gestão da relação com o Outsourcing;
  • Idiomas – Inglês e Espanhol (nível avannçado);
  • Dominio de MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook)
  • Conhecimentos de Bases de dados (SQL Server, Oracle, etc.) e ferramentas de reporting;
  • Conhecimento das ferramentas próprias de call center como CRM, ACD, CTI e Gravadores (desejável);
  • Conhecimento de sistemas de telefonia e comunicações para Call Center: Altitude, UCI ou similar.

O QUE OFERECEMOS:

Integração numa empresa de referência no ramo, com:

  • Vínculo contratual e Pacote salarial atrativo;
  • Subsídio de Alimentação;
  • Seguro de saúde;
  • Regime de Trabalho: Híbrido;

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Cláudia Cardoso – claudia.cardoso@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa

 

Detalhes
Título
Team Leader de Tratamento de Reclamações
Localização
Lisboa
Publicação
09/01/2024
Referência
08/0388/23147
Grupo