EMPRESA
Empresa do setor da construção, especializada em pavimentos, com presença internacional e mais de duas décadas de existência.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Executar as rotinas mensais de imputação de custos e controlo de obras;
- Assegurar o correto registo da informação analítica no software implementado;
- Preparar/atualizar os modelos de recolha de informação de gestão, bem como os vários documentos de suporte;
- Ajudar na elaboração e análise do relatório de controlo de gestão;
- Assegurar o apoio às atividades transversais de suporte à gestão e à organização;
- Apoiar no processo de orçamentação;
- Arquivo físico/digital;
- Contribuir para a otimização e uniformização dos processos;
- Apoiar na implementação e execução dos procedimentos internos.
PERFIL
- Formação superior na área de Gestão, Economia e/ou Contabilidade;
- Experiência mínima de 1 a 2 anos na área de gestão, contabilidade e administrativa;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office e PHC;
- Fluente em francês, falado e escrito (requisito obrigatório).
Excelente oportunidade de desenvolvimento de profissional e retribuição adequada, numa empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.