08/0388/23240
EMPRESA
Empresa que opera no sector de telecomunicações e Soluções IT, fundada há mais de 25 anos.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Operações com equipamentos e sistemas de comunicações de voz, dados e call center.
- Manutenção. Atenção a incidentes de acordo com os tempos de reação estabelecidos no acordo SLA com cada cliente.
- Colaboração na conceção de sistemas e procedimentos.
- Gestão de pequenos projetos.
- Configuração e colocação em funcionamento de equipamentos de comunicações.
- Formação dos clientes sobre a utilização dos equipamentos
PERFIL
- Formação profissional de nível intermédio-avançado ou Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações.
- Experiência de 2 anos em suporte ao utilizador remoto para a manutenção de equipamentos de telecomunicações para comunicações de voz ou dados.
- Experiência em voz IP, Asterisk, SIP e Linux é altamente desejável. Implementação remota de call center, routers e outros equipamentos de dados;
- Conhecimentos gerais em tecnologias IT (redes, servidores, Linux)
- Idiomas: espanhol nível intermédio (preferencial).
Integração numa empresa de referência no seu setor com grande oportunidade de evolução de carreira e que trabalha diretamente com grandes players.
EGOR Talent Acquisition
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.