Skip to main content
Home > Candidatos > Técnico de Suporte 1ª e 2ª Linha

Técnico de Suporte Informática

08/0388/23240
Lisboa
EMPRESA
Estamos a recrutar um Técnico de Suporte 1ª e 2ª Linha (M/F) para conceituada empresa que opera no sector de telecomunicações e Soluções IT.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:

  • Operações com equipamentos e sistemas de comunicações de voz, dados e call center.
  • Manutenção. Atenção a incidentes de acordo com os tempos de reação estabelecidos no acordo SLA com cada cliente.
  • Colaboração na conceção de sistemas e procedimentos.
  • Gestão de pequenos projetos.
  • Configuração e colocação em funcionamento de equipamentos de comunicações.
  • Formação dos clientes sobre a utilização dos equipamentos

PERFIL

  • Formação profissional de nível intermédio-avançado ou Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações.
  • Experiência de 2 anos em suporte ao utilizador remoto para a manutenção de equipamentos de telecomunicações para comunicações de voz ou dados.
  • Experiência em voz IP, Asterisk, SIP e Linux é altamente desejável. Implementação remota de call center, routers e outros equipamentos de dados;
  • Conhecimentos gerais em tecnologias IT (redes, servidores, Linux)
  • Idiomas: espanhol nível intermédio (preferencial).

CONDIÇÕES

  • Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players;
  • Contrato de efetividade – estabilidade e evolução de carreira;
  • Pacote salarial fixo atrativo;
  • Seguro de Saúde e Seguro de Vida;
  • Regime de trabalho Híbrido.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

EGOR Recrutamento & Seleção Lisboa
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Técnico de Suporte Informática
Localização
Lisboa
Publicação
08/09/2023
Referência
08/0388/23240
Grupo