Skip to main content
Home > Candidatos > Técnico de Suporte 1ª e 2ª Linha

Técnico de Suporte Informática

08/0388/23240

EMPRESA
Empresa que opera no sector de telecomunicações e Soluções IT, fundada há mais de 25 anos.

CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:

  • Operações com equipamentos e sistemas de comunicações de voz, dados e call center.
  • Manutenção. Atenção a incidentes de acordo com os tempos de reação estabelecidos no acordo SLA com cada cliente.
  • Colaboração na conceção de sistemas e procedimentos.
  • Gestão de pequenos projetos.
  • Configuração e colocação em funcionamento de equipamentos de comunicações.
  • Formação dos clientes sobre a utilização dos equipamentos

PERFIL

  • Formação profissional de nível intermédio-avançado ou Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações.
  • Experiência de 2 anos em suporte ao utilizador remoto para a manutenção de equipamentos de telecomunicações para comunicações de voz ou dados.
  • Experiência em voz IP, Asterisk, SIP e Linux é altamente desejável. Implementação remota de call center, routers e outros equipamentos de dados;
  • Conhecimentos gerais em tecnologias IT (redes, servidores, Linux)
  • Idiomas: espanhol nível intermédio (preferencial).

Integração numa empresa de referência no seu setor com grande oportunidade de evolução de carreira e que trabalha diretamente com grandes players.

EGOR Talent Acquisition
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Técnico de Suporte Informática
Localização
Lisboa
Publicação
11/10/2023
Referência
08/0388/23240
Grupo